Faltou energia? 
 
 

Utilize também o canal exclusivo da prontidão de luz, em caso de emergência ligue para o número 08002812236 ou envie um SMS para o número 26560, informando a sua conta contrato. Dispomos também de um aplicativo disponível para os sistemas Android, IOS e Windows Phone, que você pode comunicar interrupções de energia, consultar faturas em aberto e acessar outros serviços oferecidos. 
 
Caso queira realizar outra solicitação, abaixo estão as opções de acesso conforme sua necessidade:

Solicitação de informações diversas sobre qualidade da energia elétrica ou sobre interrupções registradas em sua unidade consumidora
 
1) Acesse: Solicitar Informações;
2) Informe o número do código do cliente;
​​​3) Detalhe a solicitação informando a data e horário do evento, para os casos de interrupções;
4) Anexe a documentação, caso necessário;
5) Leia e confirme o termo de aceite;
6) Após o envio da solicitação, será gerado um número de protocolo;
7) A resposta desta solicitação será enviada para o e-mail cadastrado em seu usuário. 

Registro de reclamação associada à qualidade do produto em regime permanente ou transitório em sua unidade consumidora
​1) Acesse: Registrar Reclamação;
2) Informe o número do código do cliente;
​​​3) Detalhe a solicitação;
4) Baixe o formulário, preencha os dados, converta em pdf e anexe na solicitação Registro de Reclamação; Atenção: A Reclamação só será registrada com o envio dessa informação.
5) Leia e confirme o termo de aceite;
6) Após o envio da solicitação, será gerado um número de protocolo;
7) A resposta desta solicitação será enviada para o e-mail cadastrado em seu usuário.​​​​​​​​​​​