Manter o seu cadastro sempre atualizado é uma ação simples, mas que pode evitar inconveniências e trazer muitos benefícios, como o envio de serviços oferecidos pela NEOENERGIA PERNAMBUCO e aviso de interrupções programadas por e-mail e via SMS.
A atualização dos dados cadastrais da unidade consumidora é necessária para as seguintes situações:
1. Alteração da razão social*, para os casos em que não se altera o nº do CNPJ ou CPF;
2. Inclusão do nome fantasia na fatura de energia elétrica;
3. Alteração do Código Nacional da Atividade Econômica (CNAE);
4. Atualização do nome do logradouro, número do imóvel ou complemento do endereço;
5. Atualização de e-mail e telefone para contato.
Para realizar a atualização, será necessário anexar o documento que comprove a alteração, conforme indicado abaixo:
• Item 1: Alteração do contrato/estatuto social ou publicação no Diário Oficial;
• Itens 2 e 3: CNPJ atualizado na SEFAZ e Inscrição Estadual, se houver;
• Item 4: Cadastro atualizado do IPTU, escritura ou termo de posse do imóvel, ou um documento emitido pela Prefeitura do município.
Como Solicitar
1) Acesse abaixo: Solicitar Serviço;
2) Informe a conta contrato;
3) Detalhe a atualização desejada;
4) Anexe a documentação, conforme atualização;
5) Leia e confirme o termo de aceite;
6) Após o envio da solicitação, será gerado um número de protocolo;
7) A resposta desta solicitação será enviada para o e-mail cadastrado em seu usuário.
Fique Atento
Este serviço não caracteriza troca de titularidade. Para alterar a titularidade da unidade consumidora clique aqui.